E qual é o custo?

Você paga apenas uma pequena taxa por transação realizada com sucesso. Sem letras miúdas, custo de adesão ou mensalidades. Além disso, você não ficará preso a nenhum contrato e pode cancelar a qualquer momento. Lembre-se: com a PS4L você não paga aluguel da maquininha de cartão, não tem mensalidade, não tem taxa de adesão, manutenção ou qualquer outra taxa administrativa adicional. O modelo PS4L One pode ser adquirido diretamente em SUPPLY ON LINE (no cartão de crédito).

O que é POS?

É o terminal eletrônico utilizado pelos estabelecimentos para pedir autorização, registrar operações feitas com cartão de crédito ou débito e para imprimir o comprovante de venda.

O que é emissor?

É a empresa responsável pela emissão do cartão e pelo relacionamento com o portador para qualquer questão decorrente da posse, uso e pagamento das despesas do cartão. Um emissor por ser instituição financeira ou administradora (instituição não financeira, como uma loja, por exemplo).

Quais são os documentos necessários para me cadastrar?

Para concluir seu processo de credenciamento, precisamos da foto ou scan dos seguintes documentos originais: Identidade e CPF; comprovante de residência recente; comprovante de atividade(*); CNPJ e contrato social (caso esteja cadastrado como pessoa jurídica); (*) Você pode enviar qualquer fotografia que ajude a dar indícios da sua atividade. Pode ser uma propaganda, um cartão de negócios, foto dos produtos vendidos, nota fiscal ou recibo. Tudo isso ajuda a comprovar a atividade. Para enviar os documentos, basta logar no nosso portal e acessar a opção "Minha Conta>Documentos" e fazer o upload dos arquivos necessários.

A transação não foi aprovada no momento da compra. O que pode te acontecido?

Existem alguns motivos que podem fazer com que a sua compra não seja aprovada no momento da transação. Exemplos: se não tiver limite de crédito suficiente no momento da transação; se o pagamento da fatura ainda não foi processado; falha de comunicação dos sistemas; problemas de leitura das informações do cartão; cartão vencido; senha inválida; atraso no pagamento; suspeita de fraude ou uso indevido por terceiros e outras. O portador do cartão pode obter mais informações por meio de contato com a Central de Atendimento do cartão, onde eles terão condições de verificar o motivo pelo qual não se consegue realizar essa compra.

O que é processadora?

É a empresa que presta serviços operacionais aos emissores e às credenciadoras, relacionados à administração de cartões e respectivas transações, tais como: emissão de fatura, processamento de transações, atendimento aos portadores, atendimento aos estabelecimentos, entre outros. O sistema operacional já é compatível com o Apple Pay? (Itaú e Bradesco)? Sim as maquinhas já estão suportando os pagamentos através dos meios Apple Pay, tanto para os cartões emitidos pelo Itaú, quanto pelo Bradesco.

O que é cartão de crédito?

É um meio de pagamento que tem uma linha de crédito pré-definida pelo emissor do cartão, que define esse limite levando em conta vários fatores, como por exemplo, seu salário/renda mensal. A medida que você realiza compras com seu cartão, o limite de crédito disponibilizado diminui, sendo restabelecido após o recebimento do pagamento da sua fatura, pelo emissor do seu cartão de crédito. Por exemplo, se sua linha de crédito é de R$ 500,00 (quinhentos reais) e você adquire um produto e/ou serviço cujo valor é de R$ 50,00 (cinquenta reais), seu limite disponível diminui para R$ 450,00. Assim sendo, quando receber a fatura e efetuar o pagamento de R$ 50,00, seu limite de crédito voltará a ser de R$ 500,00 (quinhentos reais). Alguns cartões de crédito oferecem a opção de crédito rotativo, ou seja, você pode pagar apenas uma parte do valor da fatura, deixando o saldo restante para pagar no próximo mês. Neste caso, há incidência de juros e demais encargos financeiros sobre o saldo devedor não pago. Importante: Não haverá juros ou encargos financeiros se você pagar o saldo total.

O que é comprovante de venda?

Documento que comprova a autorização da venda. Em geral são emitidas duas vias sendo que uma fica com o portador - para comparação com o demonstrativo mensal da fatura - e a outra, com o estabelecimento comercial na hora da venda. A via informa os detalhes da compra - valor, data, hora, código, nome do estabelecimento e número do cartão.

O que é credenciadora?

Também conhecida como adquirente, a credenciadora é a empresa que credencia estabelecimentos para aceitação dos cartões como meios eletrônicos de pagamento na aquisição de bens e/ou serviços. A credenciadora disponibiliza solução tecnológica e/ou meios de conexão aos sistemas dos estabelecimentos credenciados para fins de captura e liquidação das transações efetuadas por meio dos cartões.

Como posso adquirir uma máquina PS4L?

Acesse www.ps4l.com.br e faça o seu cadastro para adquirir a sua maquininha PS4L. Informe todos os seus dados pessoais e financeiros para ter seu login e senha de acesso ao painel de controle. Simples!

Há um histórico das minhas vendas, como tenho acesso à estas informações?

O ambiente Dashboard da PS4L deixa tudo mais fácil e simples para seus clientes. Para ter acesso ao histórico de vendas realizados no aplicativo basta fazer o login no aplicativo. Após abrir o aplicativo, clique no canto superior esquerdo na opção menu. Clique em dashboard e procure pela opção venda. Você terá a opção minhas vendas, onde você irá visualizar todas as vendas feitas com a maquininha e as informações de data, hora, cartão utilizado, parcelas e valor a receber de cada venda. Você também terá a opção maquininha virtual, onde você pode realizar vendas mesmo sem uma maquininha física, digitando todos os dados do cartão e efetuando a venda manualmente.

O que é bandeira?

É a empresa que oferece a organização, estrutura e normas operacionais necessárias ao funcionamento do sistema de cartão. A bandeira licencia o uso de sua marca para cada um dos emissores e credenciadoras, a qual está indicada nos estabelecimentos credenciados e impressa nos respectivos cartões, e viabiliza a liquidação dos eventos financeiros decorrentes do uso dos cartões e a expansão da rede de estabelecimentos comerciais credenciados no País e no exterior.

Como acesso a Central de Atendimento?

É importante ouvir o que você tem a nos dizer! Para qualquer dúvida, esclarecimentos, sugestões e críticas, entre em contato com a gente nos seguintes canais de suporte: E-mail: contato@ps4l.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Como me cadastro?

No site www.ps4l.com.br você deverá preencher todos os seus dados pessoais e financeiros para obter login e senha. Na página principal, clique em "crie sua conta grátis agora". Na sequência, informe se é pessoa física ou jurídica, a categoria do seu negócio, e-mail, senha, nome, data de nascimento, CPF e celular. Clique em “criar minha conta”. Você será redirecionado para a página de login e irá inserir o e-mail e senha cadastrados. Após efetuar o login você irá completar os dados da sua conta com endereço e conta bancária. Pronto! Seu cadastro foi feito e nesta mesma tela você pode acompanhar toda a movimentação financeira da sua maquininha. Não esqueça de acessar o e-mail e ativar a sua conta.

O que é cartão de débito?

É o meio eletrônico de pagamento vinculado a uma conta bancária em instituição financeira que, dentre outras funções, é utilizado para saques e aquisição de bens e/ou serviços mediante uso de senha, havendo saldo ou limite disponível no momento da transação, uma vez que o valor é debitado diretamente na conta bancaria do portador.

Como tenho acesso a plataforma aos detalhamentos em dashboards das transações?

Abra o site: www.ps4l.com.br. Assim que entrar o tópico "Área do Cliente", lá você será direcionado a sua exclusiva seção de informações de suas vendas e recebimentos. Total de vendas. Quantas vendas já realizou usando a maquininha. Valor total em dinheiro que você já vendeu utilizando a maquininha. Quanto já foi depositado em sua conta desde a primeira venda. Valor e data do próximo deposito que está programado para cair em sua conta bancária. Você ainda verificará em gráficos o resumo de suas vendas, deixando a visualização do controle das suas vendas mais prática. Você também encontrará uma tabela com dia, hora, dados do cartão para qual você efetuou uma venda, podendo ver com mais detalhes as informações sobre a transação. Por último, e não menos importante, você visualiza a opção de ver e reenviar os comprovantes de pagamento de seus clientes. Você pode enviar por e-mail, sms ou imprimir, quantas vezes quiser.

Como é o funcionamento da máquina?

A PS4L, funciona conectada por Bluetooth com um smartphone ou tablet com sistema Android. Seu dispositivo precisa estar conectado à internet, seja por WiFi ou por rede de dados.

É obrigatório que eu tenha um CNPJ (Pessoa Jurídica), para me cadastrar?

Para adquirir uma maquininha PS4L não há exigência quanto ao Número de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). O cadastro pode ser feito também para pessoas físicas, através do CPF.

Como fico sabendo que meus depósitos foram feitos?

Para ver a programação de quando vão cair os seus depósitos é bem rápido! Abra o aplicativo da PS4L clique no canto superior esquerdo em menu. Depois clique em dashboard. Você deverá fazer seu login usando e-mail e senha. Assim que entrar no ambiente de dashboard clique no menu do site e acesse a opção depósitos. Você terá acesso a uma lista com as suas vendas, valores e status. Se aparecer a bolinha verde, significa que o depósito foi efetuado em sua conta com sucesso, clicando em cima você terá todas as informações como os comprovantes de depósito e o dia e hora que foi efetuado. Se aparecer a bolinha amarela significa que o seu depósito está programado para ser feito e clicando em cima você tem mais informações como o dia em que vai ser realizado e o valor. Se aparecer a bolinha vermelha significa que, por algum motivo, seu depósito não foi aprovado. Neste caso, aconselhamos que você verifique os dados bancários e se o CPF inserido é o do titular da conta. Qualquer dúvida entre em contato com o nosso suporte.

Quais os sistemas operacionais (ios, android, etc) suportados para conectar a maquininha?

Ainda não. Uma versão para iOS está em desenvolvimento.

Que bandeiras são aceitas?

As bandeiras aceitas são diferentes para cada equipamento, favor solicitar informações na Área Comercial.

Qual é o prazo para chegar a minha máquina PS4L?

Sua PS4L é entregue em até 7 dias úteis nas capitais e em até 15 dias úteis nas demais cidades do Brasil, assim que confirmarmos o pagamento. Assim que for enviada, você será avisado por e-mail e SMS, confirmando que ela está a caminho e que chegará em breve.

Qual a diferença entre Conta Individual e Conta Empresarial?

Se o seu negócio está registrado como uma Sociedade Ltda., S.A. ou MEI (Microempreendedor Individual), você deverá criar uma Conta Empresarial (pessoa jurídica). Caso contrário, crie uma Conta Individual (pessoa física)

O que é portador do cartão?

É a pessoa física ou jurídica que possui cartão e assume a obrigação do pagamento das faturas, podendo indicar pessoas para possuírem cartões adicionais como seus dependentes.

O que é autorização?

É a aprovação da venda feita pelo emissor do cartão, mediante a validação dos dados do cartão e saldo / limite de crédito disponível no momento da transação.

Pode-se conectar mais de um smartphone na mesma máquina?

Sim, você consegue usar a mesma maquininha em mais de um celular desde que não sejam utilizados ao mesmo tempo. Não é possível passar mais de uma venda por vez.

© Copyright PS4L Solutions. Todos os direitos reservados. 2024